Siemaco cobra direitos de tabalhadores demetidos sem pagamentos

postado em: Notícias | 0
Funcionários da empresa Vernasce que prestavam serviços nas cidades de Balsa Nova e Bocaiúva do Sul estiveram no Siemaco para uma reunião para receber auxílio sobre os encaminhamentos jurídicos que estão sendo realizados pelo sindicato.

Todos os trabalhadores tiveram seus contratos rescindidos e não receberam seus direitos. Na conversa com a advogada do Siemaco dra. Soraya Czarnecki e com a diretora Amélia Palhares foi de comum acordo que o sindicato irá ingressar com ação judicial para que todos os pagamentos sejam realizados e que todos os direitos sejam garantidos.
A diretora Amélia fala da importância dos trabalhadores manterem contato com o Siemaco e sempre comunicarem quando há alguma irregularidade na empresa. “O Siemaco é a defesa do trabalhador, e nenhum deles ficará desprotegido. Vamos à justiça para que todos tenham o que lhes é de direito”, afirmou.

O Siemaco conta com uma equipe de assessores jurídicos para atender as demandas trabalhistas, cíveis, previdenciárias e de família. Para entrar em contato ligue para o telefone 0800 300 2435.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =