Real Paranaguá é campeão da 1ª Copa de Futebol Siemaco

postado em: Notícias | 0

É campeão! Em uma final eletrizante, com muita disputa, garra e entrega do início ao fim, o Real Paranaguá venceu o Abandonados FC pelo placar de 1×0 e é o vencedor da 1ª Copa de Futebol Siemaco.

Na semifinal o time parnanguara passou pelo Bar 100 Lona em um jogo igualmente disputado, saiu ganhando, tomou o empate e na reta final, com um golaço no ângulo de fora da área venceu a equipe da capital. André Augusto Branco, do Real, foi o artilheiro da competição com 9 gols. Esse foi o primeiro título de uma equipe do litoral em torneios organizados pelo Siemaco.

A primeira semifinal entre os Dragões da Coleta e o Abandonados FC terminou em 2×0, com vitória para o Abandonados, que ficou com o 2º lugar da competição. A disputa do 3º lugar ficou entre os Dragões e o Bar 100 Lona, e terminou com o placar mais elástico das finais, 4×1 para os Dragões.

“A sede campestre está aberta para todos associados virem passar um dia bacana, praticar atividades esportes e se divertir em família. A 1ª Copa Siemaco foi um sucesso e pretendemos fazer ainda mais competições e atividades para os nossos trabalhadores”, convidou Rafael Geronimo, diretor do Siemaco e organizador da 1ª Copa de Futebol.

O Siemaco incentiva o esporte e organiza eventos e competições para homens e mulheres trabalhadores.

O presidente Alexandre O. da Silva saudou os participantes da 1ª Copa de Futebol e convidou todos trabalhadores para fazer parte da família Siemaco. “Em 3 meses de Copa tivemos muita competição leal e ótimos jogos. Quero parabenizar os trabalhadores atletas e convidar quem ainda não é associado para conhecer tudo o que o Siemaco tem a oferecer”.

O sindicato conta com uma estrutura pensada no trabalhador, com diversas churrasqueiras, campo de futebol, salão de festas, tanques de pesca, lanchonete e muito mais!

Conheça tudo que o Siemaco oferece à categoria. Seja sócio e faça parte da família. Ligue 0800 300 2435.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =