Siemaco encerra o Outubro Rosa e anuncia a Campanha Novembro Azul

postado em: Notícias | 0
Mais de 300 pessoas participaram do encerramento da campanha Outubro Rosa Siemaco 2023, neste sábado.
Todos os anos, o Siemaco dedica o mês de outubro para promover a conscientização da importância da prevenção na luta contra o câncer de mama. “E com muita satisfação, a cada ano atingimos um número maior de mulheres, cumprindo o nosso papel de cuidar integralmente dos nossos trabalhadores”, afirmou a diretora Maria Louredes S. Pacondes, organizadora da campanha juntamente com a diretora Amélia Rodrigues Palhares.
“Encerramos a campanha Outubro Rosa com a sensação de dever cumprido e já estamos prontos para iniciar o Novembro Azul, focado nos cuidados com a saúde masculina e na luta contra o câncer de próstata”, anunciou Alexandre Oliveira, presidente do Siemaco.

A deputada estadual Márcia Huçulak participou do evento e parabenizou o Siemaco e a Feaconspar, representada pelo presidente Manassés Oliveira, pelo sucesso da ação, lembrando que o câncer de mama é 100% curável quando detectado em estágios iniciais.

Para concluir, Manassés reforçou que desde a sua fundação, o Siemaco sempre lutou não apenas pela melhoria dos salários dos trabalhadores, mas também pela saúde, educação, qualificação profissional, benefícios sociais e qualidade de vida. “Esse é o sindicalismo cidadão que defendemos no Siemaco, Feaconspar, Conascon e UGT”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − três =