Representantes do setor de asseio e conservação são Cidadãos Honorários de Almirante Tamandaré

postado em: Notícias | 0

Com o auditório da sede da FACOP lotado, Manassés Oliveira (presidente da UGT-PR e Feaconspar), João Geronimo Filho (diretor do Siemaco) e Adonai Aires de Arruda (presidente da Facop) receberam títulos de Cidadão Honorário de Almirante Tamandaré em sessão solene da câmara de vereadores.

A homenagem foi uma proposição dos vereadores Amauri Lovato e Paulão, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Almirante Tamandaré. Durante a sessão, presidida pelo vereador Cláudio Zoinho, os autores destacaram a relevância dos serviços prestados pelos homenageados com a implantação da Facop, uma das maiores escolas profissionalizantes do mundo em Almirante Tamandaré, com uma plataforma de ensino utilizada internacionalmente.

Manassés contou que Almirante Tamandaré é parte de sua história de vida e agradeceu a honra de ser também cidadão tamandareense. Como também reforçou João Geronimo, “essa é uma homenagem à nossa prática de sindicalismo cidadão e nos motiva a querer trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município e da população”.

O prefeito Gerson Colodel parabenizou os novos cidadãos honorários do município, o trabalho prestado pela FACOP e destacou que a harmonia na convivência entre os setores laboral e o patronal é uma das principais responsáveis pelo sucesso da gestão da Fundação. “Justas e merecidas homenagens”, afirmou Colodel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 8 =