Siemaco e UGT participam do Plano Plurianual – PPA Participativo 2024-2027

postado em: Notícias | 0
O Siemaco Curitiba e a UGT-PR participaram hoje do PPA Participativo realizado na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba. A ação foi organizada pelo Governo Federal, com o objetivo de traçar diretrizes e metas do governo para os próximos três anos, por meio da participação popular de instituições e movimentos populares.
A inclusão cidadã no processo de elaboração dos objetivos do governo é fundamental para que o poder público tome conhecimento dos problemas e dos anseios de toda sociedade brasileira e realizar um planejamento estratégico que priorize os interesses das pessoas.

Manassés Oliveira, presidente da UGT-PR, comemora a mudança de postura do atual governo em relação ao anterior. “É nítida a diferença a diferença de abordagem. O Governo Federal, promovendo eventos como esse, dá a possibilidade das pessoas, individualmente ou coletivamente, apresentarem suas demandas para a construção de um país melhor, mais justo e participativo”.
O diretor do Siemaco Rafael Geronimo foi o responsável pela coordenação da equipe do sindicato que foi ao evento. Além de Rafael, estiveram presentes a também diretora Louredes Pacondes e assessores do sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =