Trabalhadores Petromadre na Repar recebem verbas rescisórias

postado em: Notícias | 0

Siemaco faz valer os direitos dos trabalhadores. Na última sexta-feira (26/09), o departamento jurídico do Siemaco realizou 83 homologações de funcionários da empresa Petromadre, que prestavam serviços na Repar, em Araucária.

Os trabalhadores haviam sido dispensados sem o pagamento dos salários e das verbas rescisórias, em razão da rescisão indireta do contrato entre a Petromadre e a Repar. Diante dessa grave situação, o sindicato ajuizou, em 29/08, uma tutela cautelar antecedente para garantir os direitos da categoria.

Como resultado da ação, no dia 26/09, os trabalhadores receberam a integralidade de seus direitos, incluindo salários, verbas rescisórias, multas convencionais e benefícios que estavam em atraso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dezesseis =