Siemaco e UGT participam de posse da Superintendência Regional do Trabalho no Paraná

postado em: Notícias | 0
A dirigente sindical Regina Cruz é a nova superintendente regional do Ministério do Trabalho no Paraná (MPT/PR), sendo a segunda mulher na história a assumir o cargo no estado.
A indicação da sindicalista foi comemorada pelo presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT-PR), Manassés Oliveira, que vê a representação sindical como o indicativo da valorização dos trabalhadores e da sociedade organizada. “O equilíbrio nas relações do trabalho é fundamental para construirmos políticas não só para geração de empregos, mas também para a qualidade nos postos de trabalho criados”, disse o presidente.

Participaram da posse da Superintendente os dirigentes ugetistas Manassés Oliveira (presidente UGT e Siemaco), Paulo Rossi (Secretário de Economia Solidária e presidente Sineepres), Joel Martins (Secretário de Formação Profissional e Sindical e presidente SINTRACOOSUL), Leocides Fornazza (vice-presidente UGT e Presidente da Fecep) e Lairson Sena de Sousa (vice-presidente UGT e presidente Sinpospetro), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =