Aparecido e Louredes do Siemaco recebem homenagem na Assembleia Legislativa

postado em: Notícias | 0

Em comemoração ao aniversário da cidade o deputado Ney Leprevost realizou uma sessão solene com trabalhadores que representam diferentes segmentos de Curitiba. Entre os homenageados está Aparecido Barbosa, coletor de lixo da empresa Cavo há 16 anos e a diretora sindical, Louredes do Siemaco.

O evento foi um justo reconhecimento àqueles que fazem de Curitiba uma das cidades mais limpas e com melhor qualidade de vida do Brasil. “É um motivo de grande orgulho representar a categoria de asseio e conservação e o Siemaco, que tem um papel fundamental no cuidado da cidade e das pessoas,” agradeceu Louredes.

Para Aparecido Barbosa, a noite foi de muitas emoções. Ele conheceu a Assembleia Legislativa, foi homenageado pela casa e pôde sentir de perto a gratidão e o respeito da cidade pelo trabalho essencial que executa. “Receba essa homenagem, Aparecido, e a estenda a todos os profissionais da limpeza pública da cidade o nosso agradecimento”, disse Leprevost em seu discurso.

Além da certificação de menção honrosa, ao lado de Louredes do Siemaco, Aparecido recebeu o primeiro pedaço de bolo alusivo ao aniversário da cidade. Parabéns aos nossos homenageados e parabéns Curitiba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =