VAMOS COMEMORAR JUNTOS O ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DO SIEMACO 

postado em: Avisos, Notícias | 4

Vem aí um mega evento para a família Siemaco! Show com Gaúcho da Fronteira, Sorteio Especial com 500 prêmios e muito mais. Inscreva-se e participe!

Esse ano o Siemaco comemora 40 anos de existência no Paraná, com muitas histórias, lutas e conquistas para a categoria de asseio, conservação e facilities.

Para marcar esta data tão significativa o Siemaco está preparando um mega evento no dia 15/05, com sorteio de mais de 500 prêmios e um super show com o Gaúcho da Fronteira, na sede campestre do sindicato, em São José dos Pinhais.

O evento será exclusivo para os associados do Siemaco e seus dependentes legais. Para participar basta se inscrever na sede ou subsedes do sindicato até o dia 12/05.

#Siemaco40Anos #Siemaconaluta #SiemacoPresente #SiemacoTrabalhadorUnidoSindicatoForte

4 Responses

  1. almir schinzel

    boa tarde, pode me informar se terá transporte para dia 15.05 na festa, caso sim da onde saíra , horário saída e que horas retorna da sede campestre terá algum custo outra informação ref. alimentação tem algum lugar na sede para almoçar ou fazer lanche ex; ( restaurante ) ou associado terá que levar comida, aguardo retorno

    • SIEMACOCURITIBA

      Olá, boa tarde Almir, terão ônibus saindo da frente da sede do Siemaco Curitiba (Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 826) e de nossas subsedes. Para saber mais informações entrar em contato pelo telefone (41) 3304-2408.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =